Noticias dos grandes times da grande Porto Alegre.

Tudo sobre os grandes times da grande Porto Alegre.
Tabelas, noticias, resultados, bolões, enquetes e muito mais...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Entrevista com Romulo Roy. Dirigente do Russo Preto F.C.


Nome: Romulo Roy

Natural de: Porto Alegre

Idade: 29 anos (26/04/79)

Função no Clube: Tesoureiro e gerente de futebol.

O que você espera da temporada 2009? Esperamos melhorar dentro de campo, definir um time base e melhorar a meia cancha, nosso pesadelo em 2008...E tentar repetir a campanha de 2006. Quando perdemos só 04 jogos e ficamos 18 jogos invictos.
O Grupo já está formado? O grupo praticamente será o mesmo de 2008.
Teve mudanças? sim
Quais? algumas mudanças com a confirmação das saídas de alguns jogadores(Mala, Sasso, Alfredo, Henrique...). E com a definição da volta de Léo (fundador do clube). E de Café e Pé de Pano, oriundos do Barroti...Mais a volta do Duda.
Teremos algumas experiências no mês de Março e tudo será resolvido na base da conversa, pois quem define no Russo é o grupo. Incharemos nosso grupo de 20 para 25 amigos....
O Russo Preto realizou pré temporada? O Russo preto não realiza pré temporada. Só jogamos de Março a Dezembro. Abrimos nossa agenda para marcação de jogos geralmente em Setembro.
Na sua opinião, quais os adversários mais fortes o Russo Preto vai enfrentar em 2009? O Russo Preto, tem como politica desde 2008 só marcar jogos contra adversários fortes e geralmente escolhemos um ou dois adversários novos por ano...Times que eventualmente achamos facéis, não remarcamos. Vou citar alguns que achamos fortes: Boêmios Poa e Canoas, Polar, Time do Ivo, Confirmados entre outros.
Os times de Canoas já viraram pequenos clássicos...
Vencer algum adversário tem sabor especial? Tem um em Especial
Qual? Boêmios de Canoas
Porque? Ainda não sabemos o sabor, pois nunca ganhamos deles...Este será o ano.
Na sua opinião o que falta para melhorar o futebol amador? Mais comprometimento da galera, e união dos times, melhores campos na região metropolitana, nós desde que abandonamos o humaitá, renunciamos em jogar em campos ruins. Mandamos nossos jogos no Tapete do Muradás. Antes jogávamos no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário